♡ Joias em Prata 925 e Semijoias ♡ Frete Grátis para compras acima de R$ 229,00. Aproveite! Parcele em até 5x sem juros no cartão!

Temos todo cuidado e carinho no processo de separação, conferência, embalagem e envio, mas caso você precise trocar, te daremos todo suporte necessário.

Ao realizar suas compras na Inve Prata, você concorda com os termos especificados abaixo, presentes nesta Política de Trocas e Devoluções, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm).

TROCAS:

  • O prazo para troca ou devolução do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio da entrega).
  • O produto deverá estar na embalagem original conforme embalado nas tags e saquinhos, sem evidências de uso (nossa equipe irá verificar todos os produtos e eventuais sinais de uso), acompanhado do certificado de garantia. Não nos responsabilizamos por peças quebradas por abertura incorreta. Lembre-se que joias são produtos frágeis.
  • Produtos danificados no uso e/ou abertura da embalagem NÃO serão considerados defeito de fabricação (abra a embalagem com cuidado). 
  • Vale ressaltar que os defeitos de fabricação são aqueles constatados imediatamente. NÃO está incluso a queda de pedras, correntes arrebentadas, amassadas ou com desgaste por mau uso ou contato com produtos. Nossa equipe realiza um controle de qualidade antes do envio de sua peça. Verifique a garantia recebida ou a que está na nossa página para saber mais sobre nossas garantias. 
  • O produto deve ser encaminhado na caixa de embalagem recebida ou outra que tenha disponível, para que o cliente não arque com custos de embalagem.  Não nos responsabilizamos por custos de embalagem. O frete para devolução dos produtos deverá ser pago pelo cliente.
  • Assim que recebermos o produto, nossa equipe fará a verificação e no prazo de 7 (sete) dias úteis entrará em contato para realizar os procedimentos cabíveis. 
  • Todas as nossas trocas são feitas por cupons. Optando pela troca, o cliente receberá um voucher/ cupom no valor da(s) peça(s) trocadas. Com o cupom, o cliente poderá fazer uma nova compra em nosso site!
  • O cupom vale troca deve ser utilizado de uma única vez, utilizando o seu valor integral no ato da compra.
  • Produtos em promoção não poderão ser trocados ou devolvidos pelo valor fora da promoção. A troca ou devolução será feita no valor pago no produto, no ato da compra (valor do produto com o desconto/promoção).
     

DEVOLUÇÕES:

  • O prazo para envio do seu produto é de até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto (a data de recebimento será a que consta no código de rastreio da entrega).
  • Em todos os processos de devolução da compra, o pedido deverá ser devolvido conforme foi devidamente embalado e enviado, sem indícios de uso e acompanhado dos brindes. No prazo de 7 dias úteis da chegada dos produtos no escritório entraremos em contato para realizar o reembolso dos valores dos produtos.
  • Nos casos da devolução parcial, caso o produto não devolvido não dê o valor para frete grátis, será abatido o valor deste frete no reembolso.
  • Assim que recebermos o produto, nossa equipe fará a verificação se o produto se encontra dentro das condições de devolução. Sendo aprovado, entraremos em contato via e-mail para reembolso do valor pago.
  • O cliente receberá o reembolso referente ao valor pago pelos produtos. Vale ressaltar que o reembolso será feito pelo mesmo meio do pagamento, observando as seguintes regras:

Boleto Bancário: Em compras realizadas por boleto, o valor será reembolsado através de depósito bancário em até 10 dias úteis, na conta corrente do comprador. Neste caso, o CPF do titular deve coincidir com o apresentado no pedido. É responsabilidade do cliente nos enviar corretamente todos os seus dados bancários para o depósito ser concluído.

Cartão de Crédito: No caso do Cartão de Crédito, o estorno será realizado, podendo demorar até 2 faturas para ser disponibilizado para o cliente pela operadora do cartão.

Pix: O valor será reembolsado no prazo de 7 (sete) dias úteis da chegada dos produtos.

COMO SOLICITAR:
Caso sua solicitação esteja de acordo com a política de troca e devoluções, solicite através do e-mail [email protected] com o assunto: TROCAS E DEVOLUÇÕES.

O cliente deverá entrar em contato conosco, informando o número do pedido, nome completo, enviando a foto ou vídeo do produto (enviar ambos em caso de defeito de fabricação), sem marcas de uso e na embalagem original. 
Ao receber o produto com defeito nossa equipe terá o prazo de 7 (sete) dias úteis para analisar a peça e entrar em contato com o cliente.

Com estes dados daremos início ao processo de troca ou devolução, respondendo seu e-mail.
Para dúvidas e informações, estamos disponíveis através do WhatsApp (12) 99729-1991.
O envio do produto só deverá ser feito após o contato e orientações de nossa equipe.